E ‘ele é o protagonista, um papel que se encaixa como uma luva. A residência na Flórida fez boa escola que faz uma impressão em nós. E ‘o único a ser seguido também pelo peso com chapéus com seu nome. Queridos todos, perseguido por jornalistas, atua como uma elegância natural e uniforme. “Eu não posso trair as expectativas. Meu oponente vai entender logo que não há espaço para ele.

Este papel que eu construído ao longo de anos de trabalho, começando do zero. Em San Domingo ninguém me conhecia, após a primeira reunião foi na fila para apertar a minha mão até o camarim. Em dezembro de 2017, em Miami contra Betancourt, que se elevou sobre mim experiência, eu quebrei o tendão de seu braço esquerdo na primeira rodada. Eu não podia durar muito.

Com apenas certo Eu colocá-lo KO no terceiro round. Então eu fui para o hospital para uma cirurgia. Em gesso durante dois meses e seis meses sem uma luta. Talvez o meu adversário não sabe disso.

Mas você vai entender o anel. Minha tática? Eu vou estar no ringue e ele vai mover as mãos rápidas e precisas. Tomando razão o cérebro e explorando todo seu trabalho duro no ginásio “. Após este jogo que você vai fazer? “Eu estarei de volta em Miami, onde eu tenho o meu treinador me fez crescer e onde eu moro com meu irmão.

O contrato com o OPI é a coisa mais linda, mas eu realizar a preparação na Flórida, onde há sparring e estruturas à vontade. Eu também poderia lutar antes de retornar ao Milan em junho, outro jogo manchete. ” Encontrado com o finlandês peso Hernandez barítono de 27 anos, Henri Kekäläinen (11-5), ele parece um estudante universitário, loiros, traços pouco marcados e voz de barítono incomum.

Começando com o Milan

Ele já lutou em Inglaterra e na Alemanha, campeão nacional e este é o primeiro jogo para um título internacional. Através do intérprete expressa seus pensamentos: “Eu começo com uma desvantagem, mas eu poderia ser a grande surpresa. Eu vi várias reuniões italiano e eu acho que eu não tenho nenhuma defesa. Ele ataca muito, independentemente do adversário.

E um lutador corajoso, mas muito provável. Eu linear tiros e fazer muito mal. Não tenho nada a perder e que eu poderia ganhar. Ganhando outro compromisso na Itália, um país bonito, começando com o Milan, sua catedral e um espetáculo arquitetônico incrível. Nunca vi uma igreja tão grande. ” Como você começou a boxe? “Aos 15 anos, eu já estava tão alto, eo futebol não é me fascinou.

Eu preferia um esporte individual e Kemi havia um ginásio com um professor de boxe. Fiz um amador por vários anos, também a conquista do título nacional. Aos 21 anos eu tinha um bom emprego, mas meu professor sugeriu tateou o caminho do profissionalismo. Na Finlândia, infelizmente, os profissionais são poucos, tais como reuniões, no exterior só tem a ganhar por nocaute, quando terminar os pontos asseguraram a derrota.

Espero que parar em Milão esta série de derrotas. I allenatissimo e determinado a escapar das previsões “. A OPORTUNIDADE ‘Não menos as esperanças de Dario Morello (13), Calabria-Bergamo, ex-campeão italiano: “Eu estou finalmente percebendo o que eu sempre sonhei, um projeto de fundação organizacional sólida, graças a Cherchi.

Eu não posso dar errado o primeiro exame em uma reunião tão importante “. O Mirko Roman Natal (3), 23, retorna ao Milan e não pode trair as expectativas: “Eu estou fazendo experiência, estão no quarto jogo como profissional. O adversário que eu acho que é certo para o meu crescimento.

O que posso garantir é o esforço máximo, como os organizadores têm grande confiança em mim “. Samuel Nmomah (9), nigeriano de 22 anos, Foster Novara esperando para se tornar italiano em Milão está em casa. “Consciente da importância desta oportunidade, na frente de um grande público. Estou crescendo e quero provar que a confiança que o OPI me dá não será traído.

Entre outros

Eu sou jovem, mas isso tem que ser uma vantagem para ser colocado em bom uso. ” E ‘quase tudo, Na factura rica é também a Swiss Super resultado jogo futebol Middleweight Marzio Franscella (6) em ascensão eo inglês Jamie Cox (25-2), que parte alta da cidade navegou muito tempo, tocando o supermedi mundo. Depois de 24 vitórias consecutivas tropeçou em George Groves (28-4), aquele que detinha o cinturão mundial entre 2017 e ’18, e quem vencer entre outros jr Eubank., Chudinov, Murray e Gutknecht.

Agora Coxe pretende fazer um retorno a partir de Milão. Neste ponto, para todos, espectadores e telespectadores sobre Dazn irradiando o evento do início ao fim, só podemos desejar boa diversão. O programa que começa às 18h30.

Este é o programa completo. Supermedi: Daniele Scardina (15) c. Henri Kekalianen (Fin 11-5.) Vago IBF Internacional de 10 t.; Welter: Maxim Prodan (15-0-1) c. Steve Jamoye (. Bel 06/02/25) vago IBF Internacional 10 t; Pena: Vissia Encontrado (Eng 01/12) C. Erika Hernandez (Mes.

9-1) Siver vaga WBC, 10 t. O anel também, meio-médio: Dario Morello (13) c. Ivan Njegac (Cro 10-8.); welterweight super: Mirko Natal (3) c. Predag ​​Cvetkovic (Ser 5-16.); supermedi: Marzio Franscella (Sw 6) c. Deslizamentos de terra Radnic (Cro 11-11), super meio-médio Samuel Nmomah (Nig. 9) c. Adam Cieslak (Pol 6-4.); supermedi: Jamie Cox (Ing. 25-2) c. Geard Ajetovic (Ser. 31-20-1).

Os ingressos para o evento em Superstudio Piu, Via Tortona 12 em Milão, estão à venda na TicketOne.it. Preços (venda antecipada incluído) são Euro 55 para ringue, 39 euros para a platéia e 28 euros para o público. Os ingressos também estão à venda no Opi Gym no Corso di Porta Romana 116 / A, em Milão, telefone 02-89452029.

Rocky Giuliano ©

17 de marco de 2019 – Milão Dorothea Wierer, 28 anos. Ap Lady Doro já está no nome. Você biathlete sexy, a alegria que atira e esforço. É o ano da consagração definitiva de Doro, a mulher que disse não a Playboy Rússia.

Aqui estão as suas frases famosas. o personagem que você gosta – – “Bebe Vio: um único personagem que tem um monte de coragem e vontade de viver e vencer. Então eu gostava de Rio o piloto Elia Viviani ouro e eu sinto muito por quarto Federica Pellegrini não é fácil nunca, quando todos afirmam algo. As pessoas não sabem o que isso significa para preparar uma competição olímpica, que esperar quatro anos por um dia.

Também tenho sofrido tanto por alguns quartos lugares”. O que ela não gosta – “Os jogadores exigem mais e mais quando as coisas dão errado e, em seguida, imediatamente lança ainda pior, como aconteceu com a fé. É um mundo para regular isso. Há muito mal.

Eu identifiquei nela, em seu desapontamento que saltou sobre absurdamente social.” a relação com a empresa – “Temos de ter muito cuidado com o que você colocar em socials, onde há pessoas que vivem para escrever coisas só ruins. Eu acho que é inveja. Eu nunca digo a ninguém, eu não posso responder a alguns e não outros.

No Facebook e Instagram não perder muito tempo. Sem o uso da Internet antes de uma corrida, estar com raiva de mim e naquele momento eu não posso me distrair de ler. Às vezes eu realmente não entendo. ” a popularidade de biathlon – “Em esportes de inverno italianos têm mais dificuldades, os países europeus escandinavos e Oriental é muito mais fácil: nós Rai mostra apenas uma corrida por ano …”.

Nós Rai

Biathlon, Wierer “Golden”: Copa do Mundo triunfo ela e Itália – “Eu me sinto cem por cento italiano: muitas pessoas pensam que nós não sentimos italiana Tirol do Sul. Nah. E agora eu vivo em Predazzo, mudei-me para o país de meu marido.

Nós italianos são mais livres, os alemães são muito rigorosos e estamos neste caminho diferente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *